Em ato falho, Bolsonaro citou filho em vídeo sobre investigação do caso Marielle
Compartilhe
1681 visitas - Fonte: Brasil247
Os internautas lembram na noite desta quarta-feira 20 o ato falho cometido por Jair Bolsonaro em uma live no dia 29 de outubro, quando citou um de seus filhos - sem mencionar nomes - para rebater reportagem do Jornal Nacional que envolvia pela primeira vez o seu nome na investigação do caso Marielle Franco.
"Querem prender um filho meu?", indagou Bolsonaro, que estava extremamente irritado. Nesta transmissão, feita pelo Facebook, ele fez duras críticas à imprensa e principalmente à Globo.
A reportagem do JN trazia a versão dada pelo porteiro do Condomínio Vivendas da Barra à Polícia Civil em que ele revelava que alguém atendendo como "seu Jair", na casa 58, teria liberado o carro de Élcio de Queiroz, acusado de ser o motorista do veículo no dia do crime, a entrar no condomínio. A reportagem não citava nenhum filho de Bolsonaro.
Em 29 de outubro @jairbolsonaro pressentiu: “Querem prender um filho meu?”
— George Marques (@GeorgMarques) November 20, 2019
Naquele dia o presidente foi citado em investigação como quem autorizou a entrada de um criminoso em seu condomínio. Hj a polícia trabalha com tese de participação de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle pic.twitter.com/xKLXTQpN6y
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
