Youtuber bolsonarista sofre brutal agressão por ser homossexual
Compartilhe
1118 visitas - Fonte: Brasil247
Revista Fórum - A youtuber Karol Eller, conhecida por ser um dos principais apoios do bolsonarismo no mundo LGBT, sofreu um brutal ataque homofóbico neste fim de semana, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O ataque aconteceu no domingo (15), e foi realizado por um homem que se aproximou da namorada de Eller e perguntou “como uma mulher assim se relaciona com ela (Eller)”. A abordagem levou a uma discussão, que terminou com o agressor despejando seu ódio sobre a youtuber. Até o momento não há maiores informações sobre a identidade do criminoso.
Assista e veja o que Bolsonaro diz sobre homofobia:
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
