Bolsonaristas dançam para zombar de mortos por coronavirus
Compartilhe
6918 visitas - Fonte: Blog do Emael
Bolsonaristas fazem dança de caixão zombando dos mortos da Covid-19; assista
Publicado em 13 abril, 2020
Um grupo de bolsonaristas protagonizou uma cena tétrica durante as recentes manifestações pelo fim do isolamento social. Eles dançaram alegremente com um caixão sobre as cabeças, zombando dos mortos pelo Coronavírus.
A cena lamentável foi filmada e circula pelas redes sociais. A jornalista Sônia Bridi comentou:
“Uma tragédia em andamento e os caras fazem isso? Não respeitam a vida. Não respeitam os mortos. E mais de mil famílias famílias despedaçadas. Isso não é ser conservador. Isso é ser desumano.”
Assista ao vídeo:
disserte: pic.twitter.com/ejyF0S2SyT
— Bob Nunes (@bobdaslabaredas) April 13, 2020
Uma tragédia em andamento e os caras fazem isso? Não respeitam a vida. Não respeitam os mortos. E mais de mil famílias famílias despedaçadas. Isso não é ser conservador. Isso é ser desumano. https://t.co/FaEXBDIX2F
— Sônia Bridi (@SoniaBridi) April 13, 2020
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
