Vídeo: Desemprego - Bolsonaro defende patrões :´´Vai ser patrão num país desse``
Compartilhe
2057 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
Ao culpar o trabalhador por estar desempregado, dizendo que o brasileiro está despreparado para quase tudo, Bolsonaro ainda defende os patrões.
Afinal, precisa manter sua base de apoiadores. Precisa ter cuidado para não cutucar aqueles que financiaram sua campanha.
Rabo preso !
Faz a corda arrebentar para o lado mais fraco, o lado vulnerável, o lado desassistido por seu desgoverno caótico, irresponsável e criminoso.
Veja a publicação do deputado federal Paulo Pimenta (PT) a respeito das declarações do pior presidente da história do Brasil:
Depois do “não consigo fazer nada”, Bolsonaro culpa população pelo desemprego e diz que ser patrão no Brasil é uma desgraça.
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) January 6, 2021
Alguém avise Bolsonaro que desgraça verdadeira é um país ser governado por uma cambada de incompetentes.#RenunciaBolsonaro pic.twitter.com/SWKxus312O
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
