Vídeo: Bolsonaristas usam lanternas de ceulares para pedir ajuda de extraterrestres para golpe
Compartilhe
19020 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
Num ato antidemocrático em frente ao Comando Militar do Sul em Porto Alegre (RS), um grupo de golpistas apoiadores de Bolsonaro executou um ato coletivo delirante. Com as lanternas dos celulares ligadas e os celulares sobre a cabeça, eles alternavam as mãos mostrando e escondendo a luz do celular.
Assim, esperavam se comunicar com extraterrestres. Eles supostamente viriam ajudar no golpe antidemocrático que eles desejam.
Enquanto faziam o estranho ritual pediam para que o "general" olhasse para eles e gitavam "SOS".
O vídeo foi publicado originalmente por Marcelo Nunes em seu perfil Facebook que comentou: “Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do ‘general’. Na esquina da minha casa”.
A partir daí, se espalhou pelas redes.
Thiago dos Reis, se divertindo muito, comentou:
"Bolsonaristas pedindo intervenção ALIENÍGENA!!
Eles ligaram a lanterna do celular e ficam batendo na cabeça pra fazer sinal de luz!
É SÉRIO!! A vergonha agora não é nacional nem internacional é intergalática "
Veja o vídeo:
Bolsonaristas pedindo intervenção ALIENÍGENA!!
— Thiago dos Reis ???? (@ThiagoResiste) November 21, 2022
Eles ligaram a lanterna do celular e ficam batendo na cabeça pra fazer sinal de luz!
É SÉRIO!! A vergonha agora não é nacional nem internacional é intergalática ?????????? pic.twitter.com/Qi4FcVLpsl
Por AureaJulio
Follow @Aurea_JulioBR
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
