Desembargador questiona razão do exército não retirar golpistas de ´´seu território``
Compartilhe
4955 visitas - Fonte: DCM
Durante uma sessão virtual do TRE-DF, o Desembargador Souza Prudente questionou a inação dos militares para acabar com a manifestação que vêm ocorrendo na frente do Quartel General do Exército, em Brasília.
“Eu não entendo por quê o QG do Exército mantém esse batalhão de rebeldes em seu território.” questionou Souza Prudente. “Se cabe às Forças Armadas, pela Constituição da República, manter a ordem, não poderia se admitir esse batalhão de rebeldes incoformados e ignorantes ao redor do quartel general do Exército.”
Estavam também presentes os desembargadores Mário-Zam Belmonte e Roberval Belinati, bem como o secretário judiciário Fábio Moreira Lima.
Veja o vídeo:
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
