Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
9/1/2023 15:30

Bolsonaro é internado nos Estados Unidos, com dores abdominais

Bolsonaro é internado nos Estados Unidos, com dores abdominais
0 0 0 0

Compartilhe


7991 visitas - Fonte: UOL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi noticiada primeiro pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela coluna.

Bolsonaro passou mal na madrugada de hoje e deu entrada às 4 da manhã no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem.

Os exames foram realizados para verificar possível obstrução e aderências.

A última vez que o ex-presidente foi internado foi em março do ano passado, quando ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir um desconforto abdominal.

(...)

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo