Advogado do PDT acusa Bolsonaro de abuso de poder
Compartilhe
532 visitas - Fonte: Brasil247
O PDT é o autor da ação contra Bolsonaro, que poderá ficar inelegível como resultado do julgamento.
O advogado do PDT no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Tribunal Superior Eleitoral(TSE), Walber Agra, disse nesta quinta-feira que é nítida a configuração de abuso de poder político na realização pelo ex-mandatário de uma reunião com embaixadores para criticar o sistema eleitoral, em julho passado.
Em fala inicial na primeira sessão do julgamento, Agra ainda disse que o caso de Bolsonaro não tem qualquer relação com a absolvição da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, em 2017, por ilegalidades eleitorais e que cada fato no processo é "grave".
O PDT é o autor da ação contra Bolsonaro, que poderá ficar inelegível como resultado do julgamento.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
