Haddad diz que "Brasil não aguenta mais" as taxas de juros do Banco Central
Compartilhe
655 visitas - Fonte: Brasil 247
(Reuters) – O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira que a proposta que será enviada pelo governo ao Congresso para regulamentar e taxar apostas esportivas deve gerar uma arrecadação de aproximadamente 2 bilhões de reais em 2024.
Estimativas anteriores da pasta apontavam para ganhos de até 12 bilhões de reais ao ano com a medida.
Em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro, Haddad voltou a criticar o nível dos juros no país, argumentando que o governo paga 10% ao ano de juros reais e que "o país não aguenta mais".
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
