Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
17/8/2023 10:20

Vídeo: Ricardo Salles é atropelado na CPMI dos atos do 8/1

Vídeo: Ricardo Salles é atropelado  na CPMI dos atos do 8/1
0 0 0 0

Compartilhe


1076 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

O ex-ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro e atual deputado federal, Ricardo Salles (PL), tentou, de forma atrevida e cínica, criar um espetáculo durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados que investiga o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST).

Salles questionou o Comandante da PM da Bahia, Paulo José Reis de Azevedo, sobre sua opinião acerca do uso de armas de fogo pelos proprietários de terras na Bahia, um estado marcado por inúmeros conflitos agrários.

No entanto, a resposta do comandante foi um banho de realidade para o ex-ministro, que tentou flexibilizar as leis ambientais durante a pandemia. Azevedo foi categórico: “A questão aritmética é clara. A existência de armas tem uma propensão a que essas armas sejam utilizadas com mais frequência. Isso é óbvio”.

O comandante, com sua vasta experiência, ressaltou que armas devem estar nas mãos de profissionais de segurança pública. Ele afirmou: “A utilização dessa arma depende de quem tem a responsabilidade. Agora, eu defendo, na condição de profissional de segurança pública, que arma é pra estar nas mãos de profissional de segurança pública”.

Azevedo ainda enfatizou seu posicionamento, baseado em seus 37 anos de serviço, defendendo que armas de fogo devem estar nas mãos de agentes do Estado, sem exceções.

O vídeo desse momento, onde Salles é confrontado com uma resposta direta e sem rodeios, circula amplamente nas redes sociais, mostrando a clareza e firmeza do comandante da PM da Bahia.

Assista aqui:




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo