Em inglês sofrível, Nikolas Ferreira ofende Lula e critica STF na ONU
Compartilhe
1139 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Durante um evento da ONU em Nova York, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), conhecido por suas posições alinhadas ao bolsonarismo, proferiu um discurso polêmico. Em sua fala, Ferreira atacou o presidente Lula (PT) e membros do Supremo Tribunal Federal (STF), além de criticar figuras públicas que defendem causas progressistas.
O parlamentar, que falou em inglês duvidoso, citou Olavo de Carvalho, referindo-se a Lula como "ladrão" e acusando ministros do STF de traição ao povo brasileiro. Ferreira também mencionou a necessidade de reformas na educação e no judiciário, defendendo uma educação que "ensina e não doutrina" e juízes que "honrem a magistratura".
Além disso, o deputado reiterou posições conservadoras sobre temas como aborto e identidade de gênero, criticando a esquerda por, segundo ele, manter o controle sobre universidades e mídia. Seu discurso reflete a narrativa comum entre os apoiadores do bolsonarismo, marcada pela oposição a pautas progressistas e pela defesa de valores conservadores.
Veja o vídeo:
ATENÇÃO: o deputado federal Nikolas Ferreira ATACOU O STF chamando alguns ministros de traidores do povo brasileiro. Nikolas, que é réu em um processo criminal, também atacou a honra do presidente Lula o chamando de ladrão. Os ataques ao nosso executivo e ao nosso judiciário… pic.twitter.com/dEQclo5445
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) November 17, 2023
*Com informações da Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
