Empresa de Vorcaro bancou voo internacional de R$ 1 milhão para Pablo Marçal
Compartilhe
372 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O empresário e ex-candidate Pablo Marçal realizou uma viagem internacional de São Paulo a Nova York, entre maio e junho de 2025, com custos de R$ 1,17 milhão pagos pela Prime You — empresa de táxi aéreo da qual Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, era sócio.
Segundo registros de conversas extraídas do celular do ex-banqueiro e obtidas pela Polícia Federal, Vorcaro instruiu a equipe a não mencionar valores diretamente a Marçal e determinou o faturamento do serviço por meio de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) ligada à companhia
Em vídeo publicado nas redes sociais, Marçal confirmou ter utilizado a aeronave e declarou ter se oferecido para cobrir os custos da viagem, afirmando que o voo lhe foi oferecido por Vorcaro como um teste demonstrativo antes da eventual compra de um modelo semelhante.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
