Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
19/4/2016 14:24

Nunca vi Brasil descer tão baixo, diz analista político português sobre votação do impeachment

 Nunca vi Brasil descer tão baixo, diz analista político português sobre votação do impeachment
0 0 0 0

Compartilhe


962 visitas - Fonte: GGN

A imprensa mundial está chocada com o golpe comandado no último domingo (17) por uma “Câmara de Bandidos”, segundo definição do analista político português Miguel Sousa Tavares.



Ao telejornal Expresso, na SIC, Tavares afirmou que foi uma “assembleia geral de bandidos, comandada por um bandido chamado Eduardo Cunha”. Assista ao vídeo:







“Fazendo uma destituição de um presidente sem qualquer base jurídica nem constitucional. Constitui uma falta de dignidade, uma bandalheira”.



Miguel Sousa Tavares chocado com o show de horrores relatou: “Elogiaram o coronel Ultra, que torturou o marido de Dilma na frente dela”.



O comentarista que acompanha a política brasileira desde a eleição indireta de Tancredo Neves, em 1985, testemunha estarrecido: “Nunca vi o Brasil descer tão baixo”.



Ainda de acordo com ele, a situação brasileira é campo fértil para um golpe militar.



O analista político prevê um período de retrocesso depois de vários anos de Lula.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo