Política · Brasil

VÍDEO: FUGA DE FLÁVIO BOLSONARO CONFIRMADA E PF ACIONADA PRA PRlSÃO A QUALQUER MOMENTO APÓS VITÓRIA DE LULA

O bolsonarismo está em pânico, tentando esconder o rastro de crimes e a corrupção que assombrou o Brasil nos últimos anos.

O desespero tomou conta da extrema-direita. Enquanto o Brasil celebra a vitória da democracia, a turma do 'mito' já articula um plano de fuga. Com o cerco fechando, figuras como a deputada Duda Salabert já pedem a apreensão do passaporte de Bolsonaro. O medo é real: com o bloqueio de bilhões em patrimônio de aliados, a casa está caindo e a impunidade tem prazo de validade.

A Polícia Federal avança sobre o esquema de lavagem de dinheiro que financiou luxos e apostas com o suor do trabalhador. A conexão com o Banco Santander e as contas secretas no exterior revelam o verdadeiro caráter de quem pregava a moralidade, mas praticava a corrupção descarada. O dinheiro do INSS e o futuro dos aposentados foram usados para bancar viagens e caprichos de quem nunca trabalhou de verdade.

A tentativa de prender quem denuncia o sistema não funcionou. O bolsonarismo tentou nos calar com censura e perseguição, mas a verdade é implacável. Não vamos descansar enquanto cada centavo desviado não for devolvido ao povo. A era da barbárie acabou e a justiça está apenas começando. Assista ao vídeo e entenda como estamos desmontando essa quadrilha.

Assista ao vídeo e compartilhe

Fonte: Plantão Brasil (Thiago dos Reis) · YouTube

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaExtrema direita dos EUA tenta deslegitimar vitória de Lula sem apresentar provas