logo

17/10/2020 09:43

Messi socialista: craque argentino revela que é fã de Che Guevara e critica desigualdade

0 0 0 0

4641 visitas - Fonte: Brasil247

O atacante Lionel Messi criticou as desigualdades sociais que prevalecem no mundo, numa rara entrevista em que abordou temas políticos à revista La Garganta Poderosa, divulgada na última quinta-feira. O astro da seleção argentina e do Barcelona também comentou sobre o orgulho que sente de seu país.



"A desigualdade é um dos grandes problemas de nossa sociedade e devemos lutar para corrigi-la o mais rápido possível", disse o capitão da seleção argentina. Messi, de 33 anos, afirmou: "É fundamental, para quem mais precisa, preservar todos os serviços essenciais em situações como esta pandemia. Água, luz e até alimentos básicos".

A estrela do Barcelona participou da edição número 100 da revista produzida por moradores de assentamentos informais.



Em 2011 concedeu à La Garganta Poderosa a sua primeira entrevista na qual revelou: "Me emociono ao ver camisas e bandeiras do Che Guevara, Diego (Maradona), da Argentina em qualquer parte do mundo. É uma sensação linda. Sempre que eu vejo o azul e o branco, me aproximo para perguntar".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians