Assim como Mussolini fazia, Bolsonaro convoca passeios de motociclistas. Internautas comparam os dois governantes

Portal Plantão Brasil
24/5/2021 13:21

Assim como Mussolini fazia, Bolsonaro convoca passeios de motociclistas. Internautas comparam os dois governantes

0 0 0 0

27600 visitas - Fonte: Brasil 247

Assim como Jair Bolsonaro fez neste domingo, 23, no Rio de Janeiro, o líder fascista Benito Mussolini passeava de motocicleta com seus apoiadores.



No início do ano, Bolsonaro também imitou o fascista ao nadar com apoiadores no mar. E em junho do ano passado, publicou no Twitter o vídeo de um idoso proferindo frases de Mussolini no meio da rua acompanhado da frase: “em 1 minuto o velho italiano resumiu o que passamos nos dias de hoje”.







No Twitter, internautas estão fazendo a comparação com as duas figuras políticas, resgatando foto do ditador italiano e até notícias da época. Confira algumas reações:



























No Rio, Bolsonaro aglomerou sem máscara com apoiadores, que passearam de moto pela cidade.







A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense. A Polícia Militar, do governo do estado, mobilizou mais de mil PMs em um trajeto de 40 quilômetros.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians