Tragédia em comemoração da vitória de Lula no Paraná termina com morte de militante
Deputada Ana Júlia Ribeiro cobra rigorosa apuração após atropelamento que vitimou Eliseu Pedrozo dos Santos em Mangueirinha.

Foto: Eliseu Pedrozo dos Santos Crédito: Reprodução Instagram @gleisihoffmann · Original e licença
A deputada federal eleita Ana Júlia Ribeiro (PT-PR) manifestou profundo pesar pela morte de Eliseu Pedrozo dos Santos, de 38 anos. O militante foi vítima de um atropelamento ocorrido durante as celebrações pela vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná.
O episódio aconteceu na noite de domingo (25), quando um veículo Jeep Compass desrespeitou um bloqueio policial estabelecido para organizar a aglomeração de apoiadores. O carro atingiu quatro pessoas antes de o condutor fugir do local em alta velocidade. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi detido em flagrante e apresentava sinais de embriaguez.
Eliseu chegou a ser hospitalizado e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a um traumatismo craniano e diversos ferimentos, mas não resistiu e faleceu na segunda-feira (26). Outras três pessoas também foram atingidas pelo veículo.
Em suas redes sociais, Ana Júlia Ribeiro prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. A parlamentar destacou a necessidade de que as circunstâncias do crime sejam devidamente apuradas pelas autoridades competentes.
Em resumo
- Eliseu Pedrozo dos Santos, de 38 anos, morreu após ser atropelado durante ato de comemoração da vitória de Lula no Paraná.
- O motorista do veículo, que estava embriagado, furou um bloqueio policial e atingiu quatro pessoas.
- O condutor foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar fugir do local.
- A deputada Ana Júlia Ribeiro cobrou rigor na investigação do caso.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.