Dono da TESLA admite que ajudou no golpe na Bolívia e que fará o mesmo em outros países

Portal Plantão Brasil
25/7/2020 12:18

Dono da TESLA admite que ajudou no golpe na Bolívia e que fará o mesmo em outros países

0 0 0 0

1986 visitas - Fonte: diário do centro do mu

O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, a quinta pessoa mais rica do mundo segundo a Forbes, é conhecido como um rematado imbecil.







Numa resposta supostamente provocativa no Twitter, Musk mostrou como pensam e agem os Estados Unidos.



Sugeriu que outro projeto de lei do governo americano para ajudar a impulsionar a economia do país “não seria de interesse do povo”.



“Você sabe o que não interessa às pessoas? O governo dos EUA organizando um golpe contra Evo Morales na Bolívia para que você possa obter lítio lá”, reagiu um seguidor.







Musk rebateu: “Vamos dar golpe em quem quisermos! Lide com isso.”



O jornalista Max Blumenthal afirmou que a postagem de Musk “praticamente reconhece o golpe boliviano”.



No início de novembro, a Bolívia fechou uma negociação de lítio com a empresa alemã ACI Systems Alemania (ACISA). A Tesla é um dos clientes da ACISA.







Evo Morales diz que o que aconteceu em seu país foi um “golpe ao lítio” e acredita que a crise política começou com seu projeto de industrialização desse recurso.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians