logo

23/9/2020 15:51

PDT pede ao STF que Bolsonaro explique declarações dadas à ONU

0 0 0 0

2439 visitas - Fonte: Brasil 247

O PDT apresentou uma interpelação judicial junto ao Supremo Tribunal Federal para que Jair Bolsonaro explique declarações feitas em seu discurso na abertura da 75ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).


No pedido, encaminhado ao presidente da Corte, ministro Luiz Fux, o partido quer saber se o presidente tem informações concretas ou se equivocou ao afirmar, por exemplo, que caboclos e índios estavam queimando a floresta Amazônica para subsistência.

A legenda pede também que sejam apresentados estudos que embasaram a fala de Bolsonaro ao afirmar que as queimadas no Pantanal foram naturais.


E ainda pergunta se “já foi tomada alguma medida investigativa para deslindar os fatos e punir indígenas e caboclos que estejam realizando queimadas?”.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians