logo

25/10/2020 11:23

Governo omitiu publicidade em sites bolsonaristas de fake news

0 0 0 0

1548 visitas - Fonte: Brasil247

A Controladoria Geral da União (CGU) informou que a quantidade de anúncios pagos pela Secom (Secretaria de Comunicação do Governo) em canais de blogueiros e políticos bolsonaristas e que são investigados pelo STF nos inquéritos das fake news ou dos atos antidemocráticos é maior do que a informada antes pela secretaria do governo.



Segundo informações do portal UOL, o volume de impressões, unidade de medida da publicidade digital, como banners e outros anúncios, é até onze vezes maior do que a Secom havia informado em abril, segundo a reportagem.

A reportagem também diz que no canal do blogueiro Allan dos Santos foram encontradas 8.714 impressões a mais do que em abril, quando tinham sido reportadas 1.447. Na página do blogueiro Bernardo Pires Kuster foram 1.498 a mais, contra 135 informadas anteriormente.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians