logo

30/10/2020 08:18

Bolsonaro tem crise de tosse, quase encerra live e ´´culpa`` guaraná Jesus

0 0 0 0

9618 visitas - Fonte: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro, que em julho testou positivo para a Covid-19, teve uma crise de tosse nesta quinta-feira (29) durante sua live semanal.



Por volta dos 37 minutos de transmissão, o presidente começou a tossir e, aparentemente, sentir falta de ar. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, então, lhe deu um copo d’água. Mesmo após beber, Bolsonaro seguiu tentando, sem sucesso, concluir sua fala, e por mais de um momento ele parou e ficou em silêncio, com a expressão de quem estava tentando retomar o ar.

Quando finalmente conseguiu retomar a fala, o capitão da reserva novamente “brincou” com o guaraná Jesus, refrigerante típico maranhense, que já havia sido base para uma “piada”, mais cedo, em que chamou os maranhenses de “boiola”.



“Falta do guaraná Jesus”, disse, ainda com dificuldade de se expressar. Na sequência, o presidente parou novamente, olhou para a ministra que estava ao seu lado e ameaçou encerrar a transmissão por conta da crise de tosse: “Será que vamos ter que acabar? Tanta coisa boa aqui”.

A transmissão, porém, não foi encerrada neste momento. Bolsonaro consegiu se reestabelecer e a live durou mais 27 minutos.

Assista o vídeo abaixo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians