Felipe Neto não gostou da ameaça, xingou brigadeiro e ainda mandou militar à PQP

Portal Plantão Brasil
9/7/2021 16:50

Felipe Neto não gostou da ameaça, xingou brigadeiro e ainda mandou militar à PQP

0 0 0 0

2322 visitas - Fonte: Brasil 247

O youtuber Felipe Neto criticou o tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior, que reiterou ameaças à CPI da Covid, após o senador Omar Aziz (PSD-AM), fazer críticas sobre o envolvimento de militares em denúncias de irregularidades feita à Comissão Parlamentar de Inquérito acerca da gestão da pandemia do coronavírus.







"Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior. Vai ameaçar a puta que pariu, babaca. Pare de envergonhar as forças armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que vc trabalha pra gente, não o contrário", disse o influenciador no Twitter.



O brigadeiro havia dito que as Forças Armadas não irão enviar "50 notas para ele (Omar Aziz). É apenas essa".



O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que há "membros do lado podre das Forças Armadas envolvidos com falcatrua dentro do governo". De acordo com o parlamentar, os "bons" das Forças Armadas devem estar "muito envergonhados", afirmou Aziz na sessão da quarta-feira (7).



A declaração foi dada durante o depoimento do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias, que teve o nome citado em denúncias de irregularidades na compra de vacinas contra Covid-19.







Após as declarações do senador, as Forças Armadas emitiram uma nota chamando Aziz de "leviano e irresponsável". "As Forças Armadas não aceitarão qualquer ataque leviano às instituições que defendem a democracia e a liberdade do povo brasileiro", afirmaram os militares no documento.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians