Jurista entende que ainda há tempo para impeachment e que esperar custaria muito caro

Portal Plantão Brasil
8/9/2021 13:30

Jurista entende que ainda há tempo para impeachment e que esperar custaria muito caro

0 0 0 0

721 visitas - Fonte: Brasil 247

Jurista e professor de direito constitucional da Universidade de São Paulo (USP), Conrado Hubner, processado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, destacou a necessidade de se abrir um processo de impeachment contra Jair Bolsonaro principalmente depois dos atos golpistas que aconteceram nessa terça-feira (7).



"Impeachment dá tempo. Com medo de banalizar o impeachment, banalizamos o crime de responsabilidade (que precedem muito à pandemia) Esse erro custa muito mais caro ao país. Ainda há tempo para impeachment. Esperar eleições continuará a custar mais caro", escreveu o jurista no Twitter.

O jurista foi processado pelo chefe da PGR, Augusto Aras, após ter chamado o procurador de "poste geral da República" e acusado ele de omissão em relação aos crimes de responsabilidade cometidos por Bolsonaro.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians