logo

23/9/2021 16:00

Vídeo: Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST invade a Bolsa de Valores de São Paulo

0 0 0 0

1536 visitas - Fonte: Br Investing

Investing.com - Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST, invadiram a sede da bolsa de valores de São Paulo no início desta tarde como forma de protesto contra a alta no desemprego e na inflação e contra o governo do presidente Bolsonaro.



Às 15h21, as ações da B3 (SA:B3SA3) eram negociadas em queda de 2,88%, a R$ 13,84, depois de terem fechado o pregão de ontem em alta de 5,54%. No mesmo horário, o Ibovespa seguia na direção contrária, em alta de 1,6%.

Em tweet, o MTST declarou: “Ocupamos a bolsa de valores de São Paulo, maior símbolo da especulação e da desigualdade social. Enquanto as empresas lucram, o povo passa fome e o trabalho é cada vez mais precário. Quem segura o Bolsonaro lá são os donos do Mercado!”





Nota do Plantão Brasil:
Veja também esse vídeo:


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians