Vídeo: Mulher pede para falar em manifestação, fingindo ser bolsonarista e detona os manifestantes negacionistas

Portal Plantão Brasil
22/11/2021 14:28

Vídeo: Mulher pede para falar em manifestação, fingindo ser bolsonarista e detona os manifestantes negacionistas

0 0 0 0

1380 visitas - Fonte: DCM

Em protesto bolsonarista em Santos (litoral de SP), uma mulher pegou o microfone e detonou o presidente. A técnica de enfermagem Suzi Mirian dos Santos (55), resolveu se passar como apoiadora de Jair Bolsonaro e foi autorizada a falar ao gado. Com discurso favorável às máscaras, ela afirmou:



“Quando o seu direito de tirar a máscara compromete a vida dos outros, você tá errado. Não importa quem está roubando, isso é uma investigação à parte”, afirmou na Praça da Independência.

Os negacionistas duvidaram da pandemia e questionaram se alguém já viu uma vítima da Covid-19. Ela usou o microfone para responder:

“Eu vi vários colegas meus, eu trabalho na Saúde, eu fiquei 21 dias na UTI com edema pulmonar (…). Eu conheço sim e eu me sinto ofendida como profissional de saúde quando desmentem a gravidade do Covid” (sic).



Suzi ainda diz que negar a vacina coloca a vida “de todo mundo em risco”.



De roupa verde e amarela, técnica em enfermagem foi hostilizada em ato bolsonarista
Apesar de receber aplausos da vizinhança, Suzi foi hostilizada pelos bolsonaristas. Teve de ser retirada pela polícia.



“A policial me tirou super educadamente e eu sai. Mas, essas coisas que elesfalam são um desserviço e atentam contra a vida humana, falar que não é preciso se vacinar, colocar máscara, isso é um absurdo. Muitas pessoas começaram a me aplaudir dos prédios e das ruas depois que eu terminei de falar”, contou ao g1.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians