2320 visitas - Fonte: GGN
A TVGGN lança nesta segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, o documentário “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, que investiga a história por trás do suicídio do ex-reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier. O lançamento será precedido de um encontro virtual com convidados especiais, neste link, a partir das 19 horas.

A produção narra os últimos dias de vida de Cancellier e aprofunda todas as investigações abertas e processos judiciais contra o ex-reitor da UFSC e demais professores na Operação Ouvidos Moucos, em 2017, que culminou com o suicídio do professor.
Confira a lista de confirmados até o momento: Fernando Haddad, ex-ministro da Educação; Acioli Cancellier, irmão do ex-reitor Cancellier; Jaime Arturo Ramirez, ex-reitor da UFMG; Aureo Moraes, chefe de gabinete da UFSC; Luiz Fernando Pacheco, advogado criminalista; Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, do Grupo Prerrogativas; Tânia de Oliveira, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD); Adriana Bertoncini, juíza em Santa Catarina; Eleonora de Lucena, jornalista no Tutaméia; Márcio Chaer, diretor no Conjur; Em vídeo, Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação e presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC); Hildegard Angel.
O documentário foi patrocinado exclusivamente pela audiência do GGN e estará disponível ao público em geral, no Youtube, a partir das 21 horas.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.