Vídeo: Alcolumbre foi fortemente vaiado no Amapá, em evento com Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
14/1/2022 19:26

Vídeo: Alcolumbre foi fortemente vaiado no Amapá, em evento com Bolsonaro

0 0 0 0

698 visitas - Fonte: Metrópoles

Num evento que contou com a presença de Jair Bolsonaro em Macapá, nesta sexta, o ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre foi fortemente vaiado pela plateia presente.

Quando seu nome foi anunciado pelo locutora, apesar de o senador não estar presente no palanque, os convidados não só o vaiaram como gritaram repetidamente:

“Fora, David! Fora, David! Fora, Davi!”



A assessoria do senador Alcolumbre informou que os manifestantes que estavam no ato não representam a população do Amapá e que se tratava de um evento organizado pelo prefeito da capital, Antônio Furlan (Cidadania), que é opositor do ex-presidente do Senado. Furlan derrotou Josiel Alcolumbre, irmão de Davi, em 2020.

Convidado para o evento, Alcolumbre não compareceu, segundo a assessoria, para evitar aglomeração e se tratar de uma plateia composta por “militantes radicais do bolsonarismo, que defendem o fechamento do Congresso, do STF e são negacionistas”, contrários aos cuidados sanitários de combate à Covid-19.

Alcolumbre está encerrando seu mandato e é candidato à reeleição.

Sobraram algumas vaias também para o senador Lucas Barreto (PSD-AP), que é vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, que justificou assim:

“Senhor presidente, os que vaiam é porque são da oposição e não sabem o quanto a gente lhe ajuda lá em Brasília e trabalha com o senhor pelo Brasil. Por isso que às vezes tem alguns questionamentos”.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians