Bolsonaro diz que não quer polemizar. Não vai atacar oponentes, exceto Lula

Portal Plantão Brasil
19/1/2022 09:13

Bolsonaro diz que não quer polemizar. Não vai atacar oponentes, exceto Lula

0 0 0 0

355 visitas - Fonte: Portal Fórum

Após colocar Lula (PT) no centro de seus ataques e até escalar o Centrão para a tarefa, Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira (18) que não vai “polemizar” com outros candidatos.


“Olha, eu não procuro opinar porque vai ter um contra-ataque, né? Eu vou dar a oportunidade a eles, aí, em cima do que eu falar aqui, crescerem, contestarem. Eu não quero polemizar. Pretendo deixar esse debate para as eleições. Então, eu prefiro não polemizar sobre esse ou aquele pré-candidato para não causar intrigas, né? A política lamentavelmente é permeada de intrigas e de brigas. E eu pretendo fazer uma campanha mostrando o que nós fizemos e o que pretendemos fazer para o futuro”, disse Bolsonaro em entrevista à “Sidy’s TV”, do Rio Grande do Norte.

A ação é parte da estratégia de campanha de Bolsonaro, que torce para para que adversários da terceira via, como seu ex-ministro Sergio Moro (Podemos), subam nas pesquisas de intenção de voto e diminuam a vantagem de Lula nos votos válidos.


Boa parte dos levantamentos mostram que com o atual percentual de eleitores que declaram voto branco ou nulo – ou ainda estão indecisos -, o petista venceria a disputa no primeiro turno.

Bolsonaro ainda corre contra o tempo para listar os poucos feitos de seu governo para tentar confrontar com os mandatos de Lula e Dilma Rousseff (PT), que tem sido tragada para os debates pela oposição.


“Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro. Vocês vão poder comparar praticamente quatro anos do meu governo com 14 do PT. Lá atrás, voltado por (sic) promessas, ilusões e um governo com muita corrupção e sem perspectiva de futuro. E o nosso, a gente mostra, né? Nós temos mostrado o que tem sido feito ao longo desse tempo todo. Então não acho que vai ser difícil a população escolher em outubro quem ela quer para comandar o nosso país a partir de 2023”, afirmou.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians