Bolsonaro ironiza a alta rejeição de mulheres: ´´Maioria vota na esquerda``

Portal Plantão Brasil
4/2/2022 18:36

Bolsonaro ironiza a alta rejeição de mulheres: ´´Maioria vota na esquerda``

0 0 0 0

625 visitas - Fonte: UOL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou, em conversa com apoiadores hoje, a rejeição de mulheres a ele apontada por pesquisas de intenções de votos.


"Segundo pesquisa, as mulheres não votam em mim, a maioria vota na esquerda. Agora, não sei, pesquisa a gente não acredita, mas se há reação por parte das mulheres, faz uma visitinha em Pacaraima, Boa Vista, nos abrigos, e vê como é que estão as mulheres fugindo do paraíso socialista defendido pelo PT."

Levantamento PoderData realizado de 31 de janeiro a 1º de fevereiro, mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 41% das intenções de voto contra 30% de Bolsonaro. Se a eleição fosse apenas entre homens, haveria empate técnico: 39% para o petista e 38% para o atual presidente. Já entre mulheres, o petista tem o dobro, 44%, contra 22% de Bolsonaro na simulação do 1º turno.


A pesquisa ainda indicou que 59% das mulheres acham o presidente "ruim" ou "péssimo"; entre os homens a taxa de é de 47%. Para 20% das mulheres, o chefe do Executivo é "ótimo" ou "bom"; entre os homens a taxa é de 34%.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, com recursos próprios, por meio de ligações para telefones fixos e celulares. Foram ouvidas 3 mil pessoas em 245 cidades espalhadas pelos 26 estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança, de 95%. A pesquisa foi registrada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-09445/2022.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians