Para PC do B, oposição faz campanha do 'quanto pior, melhor'

Portal Plantão Brasil
24/5/2014 22:30

Para PC do B, oposição faz campanha do 'quanto pior, melhor'

0 0 0 0

884 visitas - Fonte: Brasil 247

O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, incorporou o discurso feito pelo PT de que integrantes da oposição fazem campanha do tipo “quanto pior, melhor” junto ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT); "Hoje a tática deles é tentar atingir a presidente da República porque não apresentam projetos, não apresentam saídas. Esse é o objetivo deles, do quanto pior, melhor. Não podemos acreditar em gente desse tipo", disparou



O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, incorporou o discurso feito pelo PT de que integrantes da oposição fazem campanha do tipo “quanto pior, melhor” junto ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A declaração foi feita neste sábado (24), durante discurso feito pelo dirigente partidário ao participar do 17º Congresso da União da Juventude Socialista (UJS).



"Hoje a tática deles é tentar atingir a presidente da República porque não apresentam projetos, não apresentam saídas. Esse é o objetivo deles, do quanto pior, melhor. Não podemos acreditar em gente desse tipo", disparou.



Rabelo, que teve ao seu lado a presidente Dilma Rousseff, também utilizou o discurso petista de que uma vitória da oposição resultaria em um retrocesso das conquistas sociais e econômicas dos últimos anos. "Estamos diante de dois projetos: o de continuar as significativas mudanças e o risco de retrocesso. Por isso temos de ir adiante. O projeto da oposição é o projeto de voltar aos anos 90, projeto que nós chamamos de neoliberalismo. Não é o projeto que tem em conta o crescimento com distribuição de renda", afirmou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians