1271 visitas - Fonte: Brasil 247
É dado como certo que o ministério da Educação ficará sob o comando do governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), que está a poucos dias de deixar o mandato.
A notícia é do colunista Ilimar Franco, que destaca que se trata de má notícia para os petistas, que ficarão sem a pasta, atualmente ocupada por Henrique Paim.
O PT tentará agora manter os cargos de segundo escalão, como o FNDE, fundo com orçamento de R$ 60 bilhões que distribui recursos para estados e municípios.
Em entrevista ao programa Bom Dia Ceará, da Rede Globo, nessa semana, o governador atribuiu nota 6,6 ao seu governo e disse não ter recebido convite da presidente Dilma Rousseff para ministério.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.