2423 visitas - Fonte: Diário do Centro do Mu
* Na verdade as ' tramas ' não conseguem atrair novos espectadores como esperavam. Creio que estão meio enojados, digo enjoados.
Do site Notícias da TV:
O ano de 2014 começou promissor na teledramaturgia com a quebra do tabu do beijo gay, exibido no último capítulo da rocambolesca trama de Walcyr Carrasco, Amor à Vida (Globo). Mas, quem esperava por um ano repleto de histórias de tirar o fôlego, levou um banho de água fria: em geral, as novelas foram marcadas pela irregularidade, e algumas apostas fracassaram, como Em Família. Em crise, as telenovelas abriram espaço para séries e minisséries, como Dupla Identidade e Amores Roubados.
As três novelas exibidas atualmente pela Globo _Boogie Oogie (18h), Alto Astral (19h) e Império (21h)_ são bastante ilustrativas do caráter capenga das produções deste ano. Embora não sejam de todo ruins, Boogie Oogie e Alto Astral sofrem com excessos de clichês da teledramaturgia nacional. Já Império, apesar de ter muitas qualidades, deu uma derrapada ao inserir elementos do universo fantástico em uma trama realista.

Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.