ESCÂNDALO DE EXPLORAÇÃO SEXUAL PODE ATINGIR PRESIDENTE DO TCE

Portal Plantão Brasil
25/4/2015 09:58

ESCÂNDALO DE EXPLORAÇÃO SEXUAL PODE ATINGIR PRESIDENTE DO TCE

0 0 0 0

1772 visitas - Fonte: Jornal I9

Presidente do TCE Waldir Neves



Com as prisões do ex-vereador Robson Martins e do empresário Luciano Pageu levou a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul a investigar a existência de um esquema de exploração sexual de adolescentes em Campo Grande envolvendo políticos e empresários, entre os quais; o vereador Alceu Bueno (PSL) e o ex-deputado estadual Sérgio Assis (PSB) que foram indiciados pelo artigo 218-b, parágrafo segundo do código penal, que significa manter relação carnal com menor na forma de exploração. Se condenados, os políticos podem pegar pena de 4 a 10 anos de prisão.



Segundo informações, a Policia Federal juntamente com Ministério Público Estadual abrirão a "caixa preta" de uma rede de prostituição infantil que atua em Mato Grosso do Sul desde 2003. Entre os escândalos investigados e ressuscitados estariam dois ex-vereadores, Robson Martins (PSDB) e César Disney (PT) presos na época, por exploração sexual e estupro de vulnerável e sobre o `Caso da Modelo Andressa´, de 14 anos, que teria se envolvido com Waldir Neves, atual presidente do Tribunal de Contas do Estado, Waldir Neves.



Waldir Neves, que era deputado estadual na época pelo PSDB, denunciou ao GARRAS uma tentativa de extorsão por parte da modelo Andressa Lugnani. Segundo o que saiu na imprensa na época, a modelo teria pedido R$ 500 mil para não denunciá-lo por exploração sexual, já que teria mantido relações sexuais com o parlamentar quando ainda era menor de idade.



Waldir teria conhecido a modelo em 2001 em Bonito, onde possui uma pousada. Ele teria encontrado com Andressa outras vezes, e até passado com ela alguns dias em Florianópolis (SC). Mas de acordo com o parlamentar.



Assis defende colega na época



O ex-deputado Sérgio Assis indiciado no `Caso Alceu´ pelo mesmo crime, era do mesmo partido de Neves, na época quando estourou o escândalo da Modelo Andressa, Assis foi o primeiro a defender o colega alegando ter uma gravação que inocentava o colega. Ele também disse que colocava o sigilo telefônico à disposição para provar que o caso seria recente. A modelo declarou ao Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) que o romance teria ocorrido quando ela tinha 14 anos.**



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians