logo

9/9/2016 19:30

Advogado de Aécio Neves é o novo Vice-Procurador Geral da República

Nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial

0 0 0 0

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, designou, nesta quinta-feira, o subprocurador-geral da República José Bonifácio Borges de Andrada para o cargo de vice-procurador-geral da República.

A vice-procuradora-geral da República, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, pediu dispensa de seu cargo na semana passada. Ela participou de um ato contrário ao governo interino de Michel Temer (PMDB) em Portugal. O vídeo, divulgado pela TVT (TV dos Trabalhadores), data de 28 de junho de 2016. A revista "Veja" publicou o fato no dia 30 de agosto.

O vice-procurador-geral da República poderá oficiar nas sessões e demais atos processuais do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), quando Janot estiver ausente.

Andrada é bacharel em direito pela Faculdade Mineira de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e foi nomeado para o cargo de procurador da República em outubro de 1984. Foi Advogado-Geral do Estado de Minas Gerais durante a gestão do governador Aécio Neves

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


141504 visitas - Fonte: Valor Econômico

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians