31834 visitas - Fonte: -
Preso em flagrante pelo estupro de uma menina de 2 anos no Rio de Janeiro, o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte passava a imagem pública de homem sério e defensor dos valores da família. “No meu tempo livre, eu tenho dedicação à Igreja Católica Apostólica Romana, onde costumo participar ativamente das atividades religiosas”, declarou o homem de 62 anos, em entrevista publicada em 2011 no jornal da Caixa Beneficente da PM do Rio, instituição da qual é presidente. Nas eleições de 2014, ele concorreu a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL).
Detido na noite de sábado (10/9), Duarte ainda tentou subornar os dois policiais que fizeram a abordagem, no complexo de favelas da Maré. Horas depois, a mãe da criança foi presa, possivelmente sob suspeita de aliciamento de menores. Ainda não há informações detalhadas sobre a mãe ou a família da vítima.
Em entrevistas e perfis, vê-se a imagem de um homem experiente em cargos diretivos e administrativos, um católico praticante e um pai de família ausente – mas esforçado.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.