MBL, os ex-defensores do Cunha, foram chamados por Temer para defender os cortes nas aposentadorias e pensões

Portal Plantão Brasil
24/9/2016 12:48

MBL, os ex-defensores do Cunha, foram chamados por Temer para defender os cortes nas aposentadorias e pensões

0 0 0 0

2020 visitas - Fonte: -

Não foi no O Sensacionalista, não.



Deu na coluna de Monica Bergamo, na Folha, que Michel Temer está convocando o Movimento Brasil Livre, aquele do Kim Kataguiri, para orientar a política de comunicação do governo.



Um dos líderes do movimento, Renan Santos, se reuniu na quinta (22) com Moreira Franco, que é secretário do Programa de Parcerias de Investimentos, mas ocupa espaço cada vez maior na área da comunicação de Michel Temer, substituindo Eliseu Padilha, da Casa Civil. Novo encontro pode ocorrer na próxima semana, desta vez com as agências de publicidade que detêm a conta do governo.

Segundo integrante do governo, a ideia, com Moreira à frente, é aproveitar a “expertise de mobilização, a sensibilidade, o fato de o MBL estar sentindo o pulso das ruas” para que eles ajudem a formular uma política de comunicação das propostas, inclusive nas redes sociais.



Quem sabe Temer chama o Kim Kataguiri, o líder mais conhecido do MBL para o Ministério?



Ele pode organizar manifestações com faixas “Menos verbas para a educação“, “Jornada de 12 horas, seus vagabundos!“, “Quer saúde, paga um plano!” ou ainda “Aposentadoria só quando você morrer“.



Ia ficar bacana, iam reunir multidões na Avenida Paulista.



Meu Deus, a que chegamos…







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians