Jornalista medíocre da Veja diz que Waack não é racista e sim vítima

Portal Plantão Brasil
10/11/2017 09:11

Jornalista medíocre da Veja diz que Waack não é racista e sim vítima

0 0 0 0

7459 visitas - Fonte: Brasil247

Em seu editorial na Jovem Pan nesta quinta-feira (9), o jornalista Augusto Nunes saiu em defesa do jornalista William Waack, que foi afastado do jornalista da Globo após a cena de racismo protagonizada por ele em vídeo que viralizou na internet.







Na avaliação de Nunes, a revolta da internet com Waack está relacionada à inveja do sucesso dele como intelectual e formador de opinião. "Não é surpreendente que por um punhado de frases sem importância, ele vire alvo de seitas especialmente repulsivas: os politicamente corretos, os fanáticos extremistas, os que odeiam olhar-se no espelho, os perdedores congênitos, os patrulheiros esquerdopatas, os cretinos fundamentais e os idiotas em geral."







O "punhado de frases sem importância" a que se refere Augusto Nunes é: "é preto. É coisa de preto". As frases, em tom de galhofa, foram ditas quando um carro buzinava em alto volume próximo a um link da TV Globo em Washington (DC).



Segundo Augusto Nunes, "estarão a seu lado [de Waack] os incontáveis brasileiros que sabem que o País seria muito melhor se houvesse por aqui mais gente provida das virtudes que sobram em William Waack".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians