Prestes a deixar a prisão, Marcelo Odebrecht ignora lei e já se preocupa em administrar empresa

Portal Plantão Brasil
10/12/2017 13:00

Prestes a deixar a prisão, Marcelo Odebrecht ignora lei e já se preocupa em administrar empresa

0 0 0 0

8701 visitas - Fonte: Jornal GGN

Marcelo Odebrecht já preocupa nova administração da empresa. Prestes a sair da prisão, o que se dará no dia 19, o executivo tem feito críticas e externado preocupações. Segundo a colunista da Folha, Monica Bergamo, Marcelo reclama da condução do acordo de delação premiada celebrado pela construtora. E não é só, o executivo se diz preocupado com os rumos da empresa, mandando o recado com críticas sobre a nova administração por meio de pessoas da companhia que foram visitá-lo.







Marcelo, em outubro, arrolou como testemunhas de defesa o pai, a irmã e o marido dela, Maurício Ferro, com quem está rompido. Isso foi visto como tentativa de constrangimento.







No mais, a saída do executivo da prisão causa preocupação na empresa. Não em todos. Uma parcela dos diretores, diz a colunista, está na expectativa de que, com a prisão domiciliar, ele possa dar palpites que ajude a empresa a voltar aos velhos e bons tempos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians