1975 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Tik Tok
O interesse de Jair Bolsonaro pelo voto impresso não é recente. Desde 1994, ele já foi ligado a fraude com cédula impressa a seu favor , como mostra o vídeo abaixo.
Em desespero com a possibilidade da derrota nas eleições de 2022, quando certamente vai perder para o candidato do PT, Bolsonaro quer ressuscitar um sistema abandonado e superado.
A urna eletrônica moderna, usada atualmente é altamente confiável e pode ser auditada, se necessário. Essa discussão pode ser acompanhada em notícia publicada pelo site a aplicativo do Plantão Brasil, com o título: "Voto impresso: discussão sobre urna eletrônica ou voto impresso é analisada por especialistas", em data de hoje.
O que o presidente deseja é causar tumulto em relação às eleições desde já, antes mesmo das campanhas terem início. Melhor dizendo, a campanha dele teve início em 2017 e até hoje ele não desceu de seu palanque. Sua maior atividade foi e continua sendo, agradar ao seu eleitorado.
Não tem sido bem sucedido nem nessa tarefa, uma vez que os então apoiadores já o estão abandonando rapidamente. As últimas pesquisas mostram a queda vertiginosa de Jair Bolsonaro, com 35% de apoio, contra 59% de apoio ao ex-presidente Lula.
A real intenção de Bolsonaro em 2022 é alegar que as eleições terão sido fraudadas e justificar sua derrota.
Se ele puder colocar milhões de cédulas impressas falsas em urnas pelo país inteiro, terá "provas" fabricadas, como apoio de sua tese criminosa. Terá chance de usar a mesma estratégia usada por Trump nos EUA.
O que Bolsonaro não se recorda, ou finge que não se lembra é o final melancólico e fulminante das tentativas de Trump que ele pretende copiar. A falta de inteligência e a compulsão pela mentira, mais a necessidade doentia de se manter no poder, cegam o pré-candidato à derrota nas próximas eleições.
Assista aqui ao vídeo por Thiago dos Reis:
@thiagodosreis8 ##brasil ##forabolsonaro ##bolsonaro ##vacina
? som original - Thiago dos Reis