1350 visitas - Fonte: Portal Fórum
Após a divulgação de um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) pelo depoente Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply, o presidente da CPI do Genocídio, Omar Aziz (PSD-AM) levantou suspeitas sobre as “intenções” do cabo da PM de Minas Gerais, que estaria infiltrado por governistas.
“Lá na minha região, chapéu de otário é marreta e jabuti não sobe em árvore. O senhor está sob juramento. Não venha achar que aqui todo mundo é otário. Nem patetas. Veja bem qual é seu papel aqui. Do nada surge um áudio do deputado Luis Miranda. Tá certo? Chapéu de otário é marreta, irmão”, disse Aziz.
Aqui o Omar Aziz deu o papo para o depoente de hoje: chapéu de otário é marreta#CPIdaCovid #CPIdaPandemia pic.twitter.com/l9AXiDpduc
— Observatório Internacional (@observint) July 1, 2021
O Bolsonarismo tentou mandar um cavalo de Tróia pra CPI hoje, é isso?
— Tico Santa Cruz ?????? (@Ticostacruz) July 1, 2021
A defesa veemente de Flávio Bolsonaro de Dominguetti exige se questionar: está a mando de quem e quanto recebeu para ser um cavalo de Tróia na #CPIdaCOVID?
— Alexandre Aguiar PFF2 ?? (@alexaguiarpoa) July 1, 2021
Aliás todos os governistas deixaram o “Dominguete” falar tranquilamente. O que indica o cavalo de tróia.
— Alexandre Maron (@alexandremaron) July 1, 2021
Plot Twist:
— AnaKurama ?????? (@Ana_Paulinhah) July 1, 2021
O policial militar é um cavalo de Tróia plantado pelo governo...
Um PM intermediando compra de vacina!
Tá cada vez mais surreal isso!