Cineasta que prometeu não vir para a Copa chega ao Brasil

Portal Plantão Brasil
28/5/2014 18:39

Cineasta que prometeu não vir para a Copa chega ao Brasil

Às vésperas do Mundial, cineasta que gravou um vídeo afirmando que não vinha para a Copa já está no Brasil

0 0 0 0

1552 visitas - Fonte: Pragmatismo Político

Intitulado “No, I’m Not Going to the World Cup” (“Não, eu não vou para a Copa do Mundo”), um vídeo feito pela cineasta brasileira radicada em Los Angeles Carla Dauden fez sucesso em junho de 2013. Até agora são quatro milhões de visualizações no YouTube desde a publicação, metade delas obtidas em 48 horas. Porém, às vésperas do Mundial, a ativista não seguiu o que ela mesma prometeu e está Brasil.



Cobrada no Twitter sobre a mudança de planos, ela escreveu o seguinte:



“Não vim para ver a Copa, vim para falar dela. A Copa nunca vai ser a mesma para os brasileiros. As pessoas não vão se esquecer do que acontecerá por aqui”



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians