Pesquisa CNI/Ibope confirma aprovação do Governo Dilma

Portal Plantão Brasil
18/12/2014 01:56

Pesquisa CNI/Ibope confirma aprovação do Governo Dilma

0 0 0 0

1797 visitas - Fonte: blog Dilma

Pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira (17) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a avaliação positiva (boa e ótima) do governo da presidente Dilma Rousseff oscilou dentro da margem de erro de dois pontos percentuais de 38% para 40% entre setembro e dezembro. O percentual de aprovação voltou a superar os 50%, atingindo 52% em dezembro, ante 48% em setembro.



O Líder do PT, deputado Vicentinho (SP) elogiou os resultados em plenário. “Já iinha saído uma pesquisa da Folha de S. Paulo segundo a qual aumentou o respeito à Presidenta Dilma para 75% e, agora, o IBOPE acaba de confirmar esse respeito, o apoio que ela está tendo”, frisou o líder petista.



Segundo a pesquisa, para 32% dos entrevistados o governo é regular ante 33% em setembro. E 27% dos ouvidos consideram o governo ruim ou péssimo ante 28% em setembro. O percentual da população que desaprova a maneira de governar é 41% ante 46% no mesmo período.



A confiança na presidente Dilma atingiu 51% em dezembro ante 45% em setembro. O percentual da população que não confia na presidente caiu de 50% em setembro para 44% em dezembro.

A pesquisa foi feita entre os dias 5 e 8 de dezembro com 2.002 eleitores em 142 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.



Equipe PT na Câmara com Valor Econômico



Fonte da Notícia:



http://www.ptnacamara.org.br/index.php/home/noticias/item/20954-pesquisa-cni-ibope-confirma-aprovacao-do-governo-dilma



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians