649 visitas - Fonte: -
Em editoral publicado nesta segunda-feira (18), o jornal inglês The Guardian condena a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara; o jornal reconhece que não há motivos para o impedimento de Dilma e ressalta que "agora, muitos temem que a campanha anti-corrupção vai desaparecer, além de um concentração final de fogo contra Lula"; para o The Guardian, "Temer terá de enfrentar os mesmos problemas que derrotaram Dilma Rousseff, e suas chances de lidar com eles de forma eficaz devem ser baixas"
18 DE ABRIL DE 2016 ÀS 20:35
247 - Em editoral publicado nesta segunda-feira (18), o jornal inglês The Guardian condena a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara.
O jornal reconhece que não há motivos para o impedimento de Dilma e afirma que "quase todos os envolvidos no impeachment são suspeitos de corrupção, incluindo Eduardo Cunha, o presidente da Câmara.
"Agora, muitos temem que a campanha anti-corrupção vai desaparecer, além de um concentração final de fogo contra Lula. Michel Temer, o vice-presidente terá de enfrentar os mesmos problemas que derrotaram Dilma Rousseff, e suas chances de lidar com eles de forma eficaz devem ser baixas. É difícil imaginar um cenário mais sombrio para Brasil", ressalta.
"Nada é claro na crise política obscura do Brasil, exceto que o país vai sofrer as consequências por um longo tempo", complementa.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.