VÍDEO: MALU GASPAR MENTE PRA DEFENDER FLÁVIO BOLSONARO E É HUMlLHADA AO VIVO!! CLIMÃO NA GLOBO!!
O filho do ex-presidente fugiu para os EUA após a derrota eleitoral, enquanto a imprensa tentava esconder a verdade sobre sua localização.

Flávio Bolsonaro fugiu como um rato. Enquanto a imprensa brasileira, sempre pronta para passar pano, fingia que ele já estava nos Estados Unidos, o sujeito se escondia na Argentina. A verdade é que o filho do ex-presidente, com a ajuda do governo Milei, escapou da justiça brasileira. É uma vergonha que, com tantas provas acumuladas, ele tenha tido tempo para fugir enquanto o país assistia a essa palhaçada.
A narrativa da extrema-direita, que tentou pintar Flávio como um perseguido político, caiu por terra. A imprensa, que adora uma fofoca, foi pega de surpresa, sem um único repórter em Foz do Iguaçu para registrar a fuga. É a prova de que a mídia tradicional adora dar palco para quem quer destruir o Brasil, enquanto a população sofre com as consequências desse desgoverno.
Não se engane: a fuga de Flávio é o desespero de quem sabe que a casa caiu. O bolsonarismo, que se dizia imbatível, está derretendo. Eles prometem voltar, prometem a volta das bets, mas a verdade é que o povo já cansou de tanta mentira. Quer saber como essa história termina?
Assista ao vídeo e veja a verdade que eles tentam esconder.
Fonte: Plantão Brasil (Thiago dos Reis) · YouTube

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.