logo

13/10/2018 08:32

Mais uma fake-news de Bolsonaro: ele inventa que o PT iria legalizar a pedofilia; obviamente é mentira

0 0 0 0

47676 visitas - Fonte: -

A campanha de Bolsonaro age de maneira suja espalhando centenas de fake-news por aí. E os mais fanáticos de seus eleitores, que são de péssima índole, mesmo sabendo que é fake as espalham para ganhar votos.



O candidato neofascista que não tem nenhuma proposta objetiva para educação, moradia, saúde, redução da dívida pública, transportes, continua se limitando a atacar Haddad. E diz que as fake-news são obra de seus eleitores e não é sua culpa. Mais uma mentira: o TSE já mandou que os filhos dele retirassem fake-news do Twitter diversas vezes.







A mais nova é esta, abaixo:











Ela acusa o Haddad de querer legalizar a pedofilia. Uma mentira mais que óbvia mas que engana muita gente, principalmente as pessoas menos esclarecidas. O projeto de lei citado é o Novo Código Penal, de autoria de Sarney (do MDB, do qual PT é oposição), e não diz nada sobre pedofilia. Aliás, o PT é contra o projeto.



Quem realmente gosta de pedofilia parece ser o próprio Bolsonaro, já que seu filho era amigo próximo de um coronel que foi preso por estuprar uma menina de dois anos de idade.







Eduardo Bolsonaro ao lado do coronel estuprador (o segundo da esquerda para a direita).

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians