Ministro Queiroga diz que não é comentarista de relatório e não se preocupa com indiciamento na CPI

Portal Plantão Brasil
20/10/2021 17:22

Ministro Queiroga diz que não é comentarista de relatório e não se preocupa com indiciamento na CPI

0 0 0 0

213 visitas - Fonte: Brasil 247

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ironizou o seu indiciamento pela CPI da Covid em função da sua atuação no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no Brasil. “Eu não comento relatório. Eu não sou comentarista de relatório”, disse.



O ministro disse ainda não estar preocupado com o fato. “A minha preocupação aqui é em condição à saúde, é isso que estou fazendo aqui. Acho que estou fazendo bem, temos aí uma redução no número de casos, óbitos [por Covid]. A campanha de vacinação está muito bem sucedida. Temos certeza que reduzimos e salvamos a vida de milhares e milhares de brasileiros. Não estou preocupado com isso, sinceramente”, completou.



Durante a sessão para a leitura do relatório final da CPI, realizada nesta quarta-feira (20), o vice-presidente do colegiado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), destacou a omissão da pasta no enfrentamento à pandemia e observou que que durante todo o funcionamento da comissão o ministério negligenciou o compartilhamento de informações.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians