Considerando a derrota de Bolsonaro, ministros do governo começam a se aproximar de Lula

Portal Plantão Brasil
27/9/2022 09:20

Considerando a derrota de Bolsonaro, ministros do governo começam a se aproximar de Lula

0 0 0 0

735 visitas - Fonte: Portal Fórum

Com a mais recente pesquisa Ipec (ex-Ibope) mostrando Lula (PT) com 52% das intenções de votos - o que dá a ele chances de liquidar as eleições no próximo domingo, 2 de outubro -, o clima de fim de festa instalou-se no Palácio do Planalto.

Políticos aliados e até ministros do governo já preveem derrota de Jair Bolsonaro (PL) e começam a buscar interlocução com Lula para hastear a bandeira branca.


Segundo informações de Mônica Bergamo, na edição desta terça-feira (27) da Folha de S.Paulo, os recados a Lula se intensificaram "especialmente entre aqueles que têm base eleitoral e política no Nordeste do país".

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI) - que em 2017 chamou Bolsonaro de fascista -, já abandonou Brasília e tem se dedicado a eleição no Piauí. Na semana passada, durante chilique na Rede TV, o ministro da Economia, Paulo Guedes, teria atacado Nogueira, dizendo que "ele nunca foi bolsonarista".


Usando empresários na interlocução, os "aliados" de Bolsonaro têm sinalizado a Lula que não farão oposição ferrenha a eventual governo petista, abrindo espaço para diálogo.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians