logo

5/5/2019 13:15

Após tweet aparentemente bêbado com erros de português, Eduardo Bolsonaro publica enquete e é humilhado pelos próprios seguidores

0 0 0 0

Você conhece estas palavras? "bainods, rdees soaicis, fkae nwes, diucsrso de óido, baindos, esqreuda". Pois Eduardo Bolsonaro, aparentemente sob efeito de alguma coisa, inventou todas estas palavras. Leia seu tweet. Até o momento da publicação desta matéria o tweet seguia ali, intacto

Logo após o Tweet sob efeito e alguma substância (talvez álcool), Eduardo Bolsonaro publicou uma enquete propondo uma lei que proíba redes sociais de banir perfis que publicam fake-news. Afinal, a família Bolsonaro foi eleita baseada justamente em fake-news e não quer que estes perfis que disseminem mentiras sejam banidos. Pois o resultado foi péssimo:





Como se não bastasse a derrota por 2 terços dos votos, Dudu Bolsonaro ainda foi humilhado pelos próprios seguidores pela proposta. Veja abaixo algumas das respostas:

















OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Engraçado ver um "liberal" defendendo intervenção estatal em empresas privadas, né? Ainda mais um que foi eleito com discurso de livre-mercado sem nem saber o que é isso. Afinal o livre-mercado serve apenas enquanto está a favor dos interesses da direita corrupta. Quando as empresas fazem algo que eles não gostam, aí o livre-mercado vai pro espaço e sobra intervenção estatal. Pelo menos a esquerda não é HIPÓCRITA como a direita bandida.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Os negócios sujos de Paulo Guedes abafados por Moro e Dallagnol:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


30819 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians