Bolsonaro diz que seu celular foi invadido e que é um atentado contra a segurança nacional

Portal Plantão Brasil
25/7/2019 13:13

Bolsonaro diz que seu celular foi invadido e que é um atentado contra a segurança nacional

0 0 0 0

1397 visitas - Fonte: Brasil247

A informação de que o “hacker de Araraquara” invadiu o celular de Jair Bolsonaro pode servir como pretexto para a radicalização do regime. O presidente foi ao Twitter e disse que a suposta invasão representa um “atentado contra o Brasil”, embora existam indícios de que os “hackers” tenham sido fabricados pelo governo.







"Por questão de segurança nacional, fui informado pela Polícia Federal e @JusticaGovBR de que meus celulares foram invadidos pela quadrilha presa na terça, 23. Um tentado grave contra o Brasil e suas instituições. Que sejam duramente punidos! O Brasil não é mais terra sem lei", escreveu o chefe do Planalto no Twitter.



Com as irregularidades da Lava Jato que reveladas pelo Intercept Brasil e que vêm atingindo em cheio o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o próprio titular da pasta tem insistindo na tese de que os diálogos não são autênticos e que seu celular foi invadido.







No entanto, surgiu mais um indício de que a história do “hacker de Araraquara” pode ter sido forjada para atacar a Vaza Jato, que expôs diálogos impróprios de de Moro. Os tweets de Walter Delgatti Netto, o ’Vermelho", apresentado como “hacker” pela Polícia Federal, foram postados de Brasília (DF) e não de Araraquara (SP).



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians