logo

16/9/2019 20:17

´Eles tinham que entregar o Lula´, diz empresária citada na Vaza Jato

0 0 0 0

O Diário do Centro do Mundo (DCM) conversou com a empresária Rosângela Lyra, presidente da Associação de Lojistas dos Jardins, em São Paulo, que recentemente foi citada em uma reportagem da Vaza Jato do Intercept Brasil em parceria com a Agência Pública.



Ex-militante em prol das "10 Medidas Contra a Corrupção", a ponto de receber duas placas da Procuradoria-Geral da República e ser reconhecida como "a brasileira que mais combateu a corrupção", Rosângela Lyra apareceu na Vaza Jata como organizadora de "uma certa Balada contra Corrupção em que Deltan era a estrela da festa" e hoje, apesar de não se dizer arrependida de seus esforços, admite que o objetivo da operação Lava Jato era o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Era mais ou menos como o Coliseu e o imperador com dedo voltado para baixo. Queriam a cabeça dele. Os procuradores estavam pressionados. Nada adiantava pros movimentos de rua, pras redes sociais. ’E o Lula?’, era a cobrança (...) eles tinham que entregar o Lula, caso contrário o trabalho deles não valeria de nada. Lula era a cereja do bolo. Eles foram levados a isso. Não quero isentar nenhum procurador de culpa, mas, se há uma culpa entre eles, essas pessoas foram conduzidas pelas manifestações", explica.



Em outro trecho, a ex-representante da marca de luxo Dior diz que abomina o ódio das pessoas em relação à suposta divisão do Brasil por parte do PT. "Falam que o ’PT dividiu o país’. PT só mostrou que existia uma divisão e eles [do PT] queriam ajudar quem mais precisava", afirma.

Leia a entrevista na íntegra no DCM: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/procuradores-queriam-a-cabeca-do-lula-era-como-o-coliseu-diz-ao-dcm-empresaria-citada-na-vaza-jato/

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


7107 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians